19 de fevereiro de 2017

OCULTO


Eu sou um conjunto de teorias
Cujo o meu objetivo é desvendar segredos da natureza humana
Porém você não me vê
Eu caminho nas linhas invisíveis
As pessoas que finalmente me vêem
Como realmente sou
Escolhem me deixar no obscuro
Em um quarto nos fundos
Trancado a sete chaves
Aqui é escuro e sombrio
Às vezes é confortável
O vento é suave e frio
Mas eu sou um tabu
Precisam me deixar escondido
A vergonha é a manifestação daquilo que represento
Eu sou a verdade que os outros escondem
Eu sou seus segredos sujos
Por isso ninguém comenta a respeito
Por isso todos permanecem em silêncio
São devidos ao seus segredos e de minha ciência sob seus atos impuros
É o mais puro e belo medo
Pois eu enxergo nas pessoas o seu ser mais profundo
Eu enxergo do que há mais feio
Por isso elas me mantém em segredo
Mas eu sou ciência
Sou espiritualidade
Estou na consciência de cada universo
De cada indivíduo
Eu sou a evidência do seu devaneio
Sou o amor proibido
Sou um impuro desejo
E devido a isso muitos me vêem como algo demoníaco
Mas não sou nada disto
Mas eu sei de todas as coisas que a maioria não sabe
Eu também preciso de amor
Afeto e carinho
Mas sou motivo de cautela
Como se eu fosse durar para sempre
Como se eu fosse o infinito
Mas enquanto vivo eu sei
Eu sei cada saída de cada existente labirinto
Eu guio aqueles que estão na escuridão para a luz
Mas não me levam com eles
Pois sentem vergonha de seus caminhos
Por isso permaneço escondido
Desejo ver a luz, mas ainda precisam me deixar escondido
Como um cão molhado de chuva e sujo
Onde a maioria não dão carinho
Eu não sou bem vindo no mundo
Pois eu sou o oculto.
@------>
- Bruno Bernardes