15 de março de 2017

ATROZ | DOWNLOAD FILME 2015 | FILMES INSANOS


Imagem relacionada

Olá seres moldados pela mais pura insanidade. Estou abrindo um novo espaço paralelo no Site, onde eu vou deixar disponível nada mais, nada menos, de filmes insanos para vocês. Postarei um filme perturbador por semana. Sejam bem vindos ao mundo que vá além das palavras, mas que alcança à visão realmente insana, "Bem vindo ao seu pior pesadelo de todos: A realidade"

Para começar, vou disponibilizar um já bastante notório que vem causando polêmicas desde o seu lançamento. O perturbador e mexicano Atroz, um filme produzido por Ruggero Deodato, o diretor de Canibal Holocausto de 1980, que causou polêmicas no mundo inteiro e até hoje causa certos impactos em muitos. Escrito e dirigido por Lex Ortega. Ficou conhecido como o filme mais violento de todos os tempos do cinema mexicano.

Observação importante: O filme é extremamente recomendável apenas maiores de 18 anos. E nada recomendável para pessoas sensíveis ou para pessoas com problemas cardíacos.

SINOPSE: Após um acidente de carro, onde uma jovem moça foi atropelas por dois sujeitos que estavam bêbados, o comandante do caso, responsável pela cena do crime, encontra um câmera no carro dos dois indivíduos, onde na mesma tem "certos" tipos de filmagens. E o que ele encontra é a surpresa que vou deixar para vocês descobrirem por conta própria.



Formato : mp4
Qualidade: bd-rip
Vídeo : 692 x 480
Idioma : Espanhol/Latino
Áudio: 10
Legenda: No link abaixo
Tamanho : 566 mb

LINK FILME DOWNLOAD -> SERVIDOR MEGA
DOWNLOAD LEGENDAS - PT-BR


TRAILER