7 de fevereiro de 2017

Fraqueza

Pessoas que aparentam ser como um corajoso leão,
mas são inseguras como uma zebra
Elas mesmas acabam se tornando a sua própria refeição
Se devoram aos poucos com excesso de emoção
Vão se auto destruindo através da falta da lógica
As tornando fracas sem nenhuma razão
Quando tentam intimidar
Elas mordem suas próprias palavras
Entrando em plena contradição
Choram, fazem teatro, puro drama
Isso porque elas não conseguem lidar com a culpa
Então a mentira e a verdade se misturam em uma trama
E elas tentam confundir, ludibriar...
Mas a própria língua delas as machucam
Pois a mesma é como uma lâmina
São pessoas que aparentam ser como um corajoso leão
Mas no final da caça
Elas se tornam a sua própria refeição
Elas se devoram com suas palavras distorcidas
E acabam se auto sabotando
Caindo num mundo de destruição
Vagam na selva da mente
E do coração
Procuram amor
Mas só encontram escuridão
Procuram abrigo
Um ombro amigo
Mas só encontram a ilusão
Quando devem agir
Anula-se toda ação
Param no tempo
A coragem se esvai numa imensidão
Palavras não são ditas
Promessas em vão
As horas se tornam malditas
Os minutos em um furacão.
Pode parecer que estou as julgando como pessoas fracas, mas não, quando vejo essas pessoas, ao mesmo tempo vejo um reflexo meu do passado, onde na verdade eu estou torcendo para que elas consigam superar os seus obstáculos, assim como eu superei os meus, e assim como eu vou continuar superando.
A vida é um eterno desafio, onde a morte sempre vence, mas temos que vencer nossas fraquezas e transformá-las em experiências aos confins da sabedoria, para partirmos em paz, onde a nossa alma possa ter a chance de transcender para um plano superior.
Força!