7 de julho de 2019

EU SOU A NOITE





Eu sou oeste onde o Sol se põe,
Eu sou a noite que ruiva como o grito de um lobo,
Sempre estou a espreita para entrar e desiludir
Eu sou a noite que anuncia o mistério
que com sua beleza consegue fazer a morte sorrir.
E no horizonte leste, quando o Sol nasce,
eu não vou embora, eu ainda estou lá,
invisível, rondando o mundo, vigiando as pessoas,
esperando apenas uma brecha pra entrar e invadir,
indo além das zonas escuras e dimensões desconhecidas,
cujas quais somente eu posso ir.

E mesmo de dia,
a escuridão sempre ronda durante as manhãs de sol,
procurando mentes inconscientes
para acoplá-las com seu fluído.
A sombra é apenas uma chave que se abre em nosso cérebro,
escurecendo todo o pensamento consciente;
e assim eu sou a noite que vaga durante o dia.
Eu sou a noite que ronda eternamente

Eu sou o oráculo que guarda todas as respostas dos mais obscuros eclipses,
eu sei de todos seus segredos e de todas suas tragédias,
pois eu sou a chave que abre os portões dos mundos mais escuros,
trazendo das esferas mais distantes a magia que se dissolve nesta realidade,
e neste processo e eu danço com a eternidade,
em passos lentos,
e eu beijo a intensidade,
e em abraços densos
eu causo a sua insanidade

Eu sou a noite que desperta o lado mais sombrio do ser humano,
eu estou aqui de dia e de noite,
pois eu sou a escuridão que carrega o tempo e a sua foice;

Eu sou a noite, e muitos possuem medo de mim,
muitos dormem no meu reinado,
mas eu sempre reino,
mesmo quando todos estão acordados.

Eu sou a noite, escura e sombria.
E a luz, é o amor da minha vida.
Sem a luz eu não existo
E sem mim, ela perde seu sentido.

Eu sou a noite e preciso despertar o pior do ser humano, pois é a única forma do mesmo perceber, que eu sou apenas a ausência de luz; E a luz é tão bela como eu, ela é perfeita em todos os seus sentidos, e o ser humano não a busca, não a encontra dentro de si, e nestes casos obscuros, eu sou a sombra necessária para despertar a luz que todo ser humano carrega em sua alma. Eu sou a noite e a sombra de cada um de vocês, pois o único jeito de eu encontrar com minha luz, é através de vocês, pois até eu que sou a noite, preciso da luz para sobreviver; e a luz precisa de mim para me iluminar dentro de vocês.