11 de junho de 2017

SUBCONSCIOUS CRUELTY - DOWNLOAD / LEGENDADO

Subconscious Cruelty

SUBCONSCIOUS CRUELTY - DOWNLOAD


Segundo filme insano que irei disponibilizar para vocês. Trata-se de Subconscious Cruelty, banido em mais de 90 países, podemos dizer que o termo “Insano” está fortemente presente neste filme.  Dirigido por Karim Hussain, uma figura pouco conhecida, mas que já tem prêmios em seu currículo em festivais como Underground Film Festival, devido ao seu estilo Underground e Insano.

O filme é uma atmosfera perturbadora que faz arranhar o seu consciente trazendo a escuridão do seu inconsciente como se você estivesse sendo conduzido pelo filme, como num sonho ou um melhor dizendo, um pesadelo, mas para quem procura filmes de terror diferentes dos convencionais, digamos que o pesadelo neste caso é uma forma agradável de descobrir os segredos e a crueldade do seu subconsciente, que é indiretamente a intenção do criador do filme, que é mostrar a verdadeira essência humana, que é cruel, podre e doentia, esta mesma que está escondida em nosso subconsciente e inconsciente.  O filme não é para entender e sim para sentir, a fim de encontrarmos uma reflexão mental anulando o racional, deixando os desejos mais obscuros dominar nossa consciência.


Imagens são fortes, e ao mesmo tempo é poético, dividido por contos bizarros e intrigantes.  Não é recomendável para menores de 18 anos, e nem para pessoas sensíveis, gestantes, pessoas muitas religiosas e cardíacas. Deixarei esta linha em destaque. Cuidado!

Informações do Arquivo

Título Original: Subconscious Cruelty
Ano de Lançamento: 2000
Gênero: Terror Psicológico, Horror, Gore, Drama
Tamanho: 770 MB
Duração: 01 hora e 33 Minutos
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Vídeo: 10
Áudio: 10
Idioma: Inglês
Legenda: PT-BR 

Link direto e sem frescuras abaixo:
CLIQUE NA IMAGEM
DOWNLOAD MOVIE HERE

Link da legenda:  CLIQUE AQUI


Observação Importante: Há a legenda inglês embutida, mas a legenda em português a cobre bem

Um bom filme a todos e uma ótima viagem ao inconsciente doentio.