7 de fevereiro de 2017

Extremos

Sentimentos que viajaram no tempo
Onde corações se colidiram no espaço
Parecia impossível, mas acabou ocorrendo
Uma realização de um desejo fanático
Onde duas almas mergulharam uma na outra
Conhecendo tanto as águas azuis e calmas
Quanto as águas obscuras misteriosas da noite
Foram expressadas todas as emoções
Que até então pareciam ser somente abstratas
A realidade se manifestou
Personificando nossos corpos como vestuário para o seu ato
Nossas peles se tornaram uma só, grudadas.
Tatuando emoções eternas em cada partícula de nosso organismo
Células se transformaram criando algo mutante
 Que pode ser definido tanto como um anjo cheio de brilho
Quanto um demônio sombrio
Algo chamado amor
Mas aos confins do sadomasoquismo
Tapas e mordidas
Socos e lambidas
Beijos e salivas
Sufocamento e fantasia
Consequências moldadas por euforia.
O amor se colidiu com a paixão
Onde um complementa o outro
Nos dando ainda mais intensidade e vida
Mistérios, bebidas e sedução
A sensação assusta
Mas é magnífica
A minha luz finalmente se equilibrou com a minha escuridão
Criando uma aura poderosa e sombria
Onde eu tenho o poder da dominação
Mas um poder que concedo e abro mão
Por alguém que peço gentilmente: Fique aqui. Seja minha!
E pela primeira vez sinto que meu pulmão realmente respira
E que sangue bombeia de verdade no meu coração
A vida agora parece ter a cor de água cristalina.
Pode parecer uma coisa psicótica
Mas é uma psicose que todos nós temos
Uma psicose chamada amor
E por mais que ouço vozes
As únicas palavras que me importam são as suas
São as únicas que eu realmente acredito de verdade
Por mais que às vezes sejam bruscas
Eu não importo
Desde que haja sempre - no plural - todo os tipos de luxúrias.
Pois... por anos eu andei pelas artérias de um vulcão
Vagando em minhas próprias larvas internas
Queimando cada pedaço do meu lado humano
Mas eu sobrevivi a mim mesmo
E por mais que eu pareça novamente um bobo lunático
Eu posso sentir esperança
E dizer em voz alta e sedutora como a do diabo
Ou como a voz misteriosa de Deus
“Eu estou mais uma vez apaixonado!”
Agora eu sei, eu senti
Agora há reais e surreais sentimentos
E é horripilante mas ao mesmo tempo são plenos
São divinos e ao mesmo tempo são blasfêmicos
O que importa é que estou com você
Mesmo que seja na linha tênue que separa o amor e o ódio
Eu me entrego
Mesmo que seja nos extremos.