7 de fevereiro de 2017

O médico e o monstro


Sentimentos e pensamentos em oposição
Por mais que eu tente ser bom
Algo dentro de mim ilumina minha escuridão
Há tanta luz em mim que às vezes elas cegam minha percepção
Então eu busco refúgio
Eu busco abrigo
Mas quando encontro
Vejo que é um lugar sombrio
Então me perco dentro de mim
Eu me torno em um oceano profundo e obscuro
E me afogo aos poucos
Dentro da minha mente e coração
Às me sinto como o médico
Onde eu sirvo, cuido e salvo vidas
Mas às vezes me sinto como o monstro
Onde eu destruo, agrido e arranco tripas
Eu sou o bisturi que corta com precisão
Eu sou a agulha que costura o coração
Eu sou a seringa que envenena aos confins da sedução
Eu vou fundo em suas veias
E sinto cada artéria
Sinto os nervos atrofiando em minha mão
Eu sou o veneno e ao mesmo tempo sou o antídoto
E assim...
...Minha personalidade oscila
Entre uma cena de paz e tranquila
E uma cena de caos e carnificina.
"Estou enfrentando mais um desafio na minha vida, que é conseguir equilibrar minha natureza humana, onde devo colocar na balança o yin e o yang e moldar o equilíbrio entre a emoção e razão, moldando o meu lado bom, e o meu lado mau, antes que eu me torne o animal mais perigoso de todos, em um ser humano apenas de carne e osso, sem alma, apenas feroz e bestial, seria perigoso e vergonhoso, eu prefiro ser um animal"