6 de agosto de 2015

Transformação

Há dois guerreiros sanguinários lutando dentro de mim
Minha mente e meu coração são como arenas
E a plateia é o mundo repleto de sádicos
Mas aqui eu sou Deus
Eu sou o espetáculo
Cabe a mim para qual guerreiro eu vou dar mais poder
Ao guerreiro do bem o ou ao do mal?
A escolha é minha
Só agora eu me dei conta disso
Ilumino mais a luz
Ou escureço mais a escuridão?
Acho que nem um nem outro
Qual a decisão?
Talvez eu deva iluminar mais a escuridão
Para quando eu me sentir perdido
Eu achar um caminho para onde ir
E escurecer um pouco mais a luz
Para eu não me cegar diante tanto brilho
Para não ofuscar a minha visão
Eventualmente chegando à casa de Libra
Onde eu vou balançar tudo em um perfeito equilíbrio
Eu preciso de uma nova percepção
Chegou a hora de voltar para a realidade
Chegou a hora de retornar à saturno
Eu preciso construir através da destruição
Sim eu preciso destruir os labirintos que eu mesmo construí
Labirintos onde eu coloquei várias pessoas para serem devoradas
Onde não tem saída
Ontem tem um homem metade fera metade humana
As caçando para devora-las
Essa fera sou eu
Eu tenho que destruir esses muros que eu mesmo levantei
Aqui eu me tornei uma serpente elegante
E agora eu preciso trocar de pele
E libertar todos que estão dentro de mim
Mas é um processo demorado e lento
Eu vou ter que provar do meu próprio veneno
E vou sentir na pela como dói
Ser o que escolhi ser
Mas eu estou preparado
Para lutar contra meu maior inimigo
Eu mesmo
Estou alerta e bem armado
Estou pronto para morrer em Plutão
E como uma fênix se renovar diante às cinzas
Reviver e sobreviver à minha ilusão
Curar as minhas próprias feridas
Estou pronto para a transformação.