18 de agosto de 2015

Enigma

Vagando
estávamos vagando em um deserto
onde as areias eram escuras
e a noite nunca amanhecia
não estávamos a sós
sentíamos estar rodeados
por criaturas sombrias.
Mas de longe um brilho surgiu
que refletiu o nosso olhar
onde traçar um destino nos permitiu
agora tínhamos um lugar para alcançar
fomos com os corações palpitando a ansiedade
o vento soprava esperança e insanidade
mas chegamos enfim
em uma bela pirâmide
que parecia nos atrair para um suposta eternidade
seríamos jovens para sempre?
Lá dentro nos perdemos em meio a ruínas
mas mantemos em passo firme o nosso desejo
como métodos cheios de paradigmas
sem olhar para trás, sem medo
chegamos a um quarto onde não tinha mais volta
nem saídas.
Então nos olhamos
seus olhos cruzavam os meus
enquanto nossos pensamentos
se infestavam de fantasias
sentíamos como se fossemos deuses
você se afastava
e me atraía
meu corpo com o seu
se tornaram um só ímã
eu me tornei o teu imperador
e você a rainha
presos para sempre um ao outro
em um sonho
enquanto eu dormia
você me beijava
como uma fera faminta
eu te dominava
e você me lambia
colocava tuas pernas sobre as minhas
dançávamos em um salão
todo o tipo de dança demoníaca.
E enfim eu descobri
que ao acordar
o lugar onde eu deveria estar.
Que é ao seu lado
tocando sua vagina
devorando você
fazendo você ser só minha.
Eu e você
deixará Vênus em chamas
e enquanto Marte briga
se exaltaremos de forma precisa
faremos do amor
um ato teatral
onde seremos protagonistas.
Estaremos em todos lugares
até onde o sangue espirra
onde o desejo e a fúria
de nossos corpos
vai desvendar cada enigma.