26 de agosto de 2015

Animal

O que você vê em meus olhos
é a pupila se dilatando
aos efeitos de uma imediata justiça
Meu olhar transmite agora
uma furiosa euforia
Veja, me encare, me olhe
Espero que você aguente a dor
do meu olhar desafiador
Olhe em volta
Sinta a mordida
Eu vou arrancar sua carne
morder sua mandíbula
Eu vou quebrar
seu coração
E servi-lo de comida
Vou arrancar sua pele
e deixar você exposto
em carne viva
Então eu saciarei
não a fome
Mas sim uma transformação divina
Agora eu sou um animal
E vou rugir na noite sombria
Eu vou caçar a humanidade
Eu vou agir como uma hiena maldita
Leões vão ser o sol que brilha
Agora eu sou um animal
A impulsividade canina
Agora sou o bem e o mal
A estratégia felina
Se me prenderem
Lobos vão me libertar
Destruindo todo o complexo
Com sua ira
Irão rugir ao céus
Estarão rezando
Por uma salvação divina
Pois humanos se tornaram
uma imagem distorcida
Não é mais semelhante
à imagem de deus
E sim somente à da carnificina
Eles deixaram o mundo em ruína
Agora eu sou um animal
Eu estou livre
Vou caçar cada humano
que tentar me caçar
E vou me transformar
em almas viscerais
em um só corpo
Eu vou me transformar
como um metamorfo
Vou alcançar os imortais
E me tornar um deles
Mostrar a eles como os humanos
não passam de meros animais.

"Acredito que o Planeta Terra estaria mais seguro aos cuidados dos animais. E não aos nossos cuidados humanos animalescos".
- Bruno Bernardes