16 de agosto de 2015

Evidências

Era uma vez um revólver de fogo que sempre estava empilhado junto a outros objetos de pó. Era escuro e frio, ele se sentia solitário, os outros objetos não se interagiam com ele, talvez por receio.
Até que um dia, o suposto dono do mesmo lhe trouxe uma companhia nova. Ela chegou tímida, toda vermelha de vergonha. Ela brilhava na escuridão como diamante, como anjos iluminados, ela brilhava, era a faca da cozinha.
E então, finalmente o revólver disse a sua nova companheira.
-Olá quem é você, pra que serve?
- Você não iria gostar de souber se lhe contasse.
- Isso por que não sabe pra que sirvo.
- Oras pra quê serve então? Por que está aqui neste lugar fundo escondido do mundo lá fora?
- Sou testemunha das intensas emoções humanas. Ódio, amor, e vingança. Sirvo para matar e destruir sonhos.
- Mas oras, é rápido e limpo, é que você não sabe o que eu passo.
- O quê?
- Me usam com força, com extrema violência passional, e às vezes me usam até com um certo de tipo de prazer, seja lá o que deve ser o ser humano, mas sou testemunha que muitos deles são malvados e sádicos.
- Estou surpreso, como você se sente?
- Me sinto dentro da pele, quase me afogo com um líquido vermelho, sinto como se doesse em mim.
- Agora sei por que estamos aqui
- Como? Por quê?
- Oras faca, elegante e afiada. Somos evidências de assassinatos em série.
- Evidências? Sozinhos?
- Sim, mas pelo menos agora tenho com que conversar alguém que não sinta medo de mim, finalmente.
- Então meu caro revólver, pesado e forte. Viril e brilhante, pelo o que me disse, que faz, eu entendo você, pois então conte sempre comigo.
- Obrigado, agora que estamos mais íntimos, posso te dizer!
- O quê?
- Há manchas vermelhas em você, é batom?
- Me beije e descubra.
Moral: Se eu mostrasse essa história para alguém, certamente a pessoa iria concordar comigo. Que não importa o que você faz o que você é por dentro ou por fora. Você sempre vai encontrar alguém nesse mundo, bem parecido com você. Cuidado.
E assim os opostos se atraem e se completam.