20 de agosto de 2015

Terra e fogo

Estou entre fogo e terra
Bebendo mercúrio 
como uma sedenta fera.
Tenho a intensidade
e a ambição
um controle absoluto.
Representando o sanguinário Marte
e o poder estratégico de Saturno.
Meu olhar é quente
E tudo que ele olha
faz pegar fogo
minhas mãos estão prontas
para uma ação imediata
em um impulso magnífico 
e impetuoso.
Mas ao mesmo tempo
minha postura está precavida
sou moldado de estratégia
e impiedoso
como um carrasco
de personalidade sombria.
Vivo o mundo
e o mundo me faz sentir a vida
mesmo que me perca
em ilusões dissolvidas
eu troco de pele
como uma serpente
que dança
em um ritual de alquimia.
Adquirindo através da dor
o autoconhecimento
e a sabedoria
conquistando terras e ares
alcançando o amor
conquistando fogos e mares
alcançando a beleza narcisista.