7 de agosto de 2015

Chega !

Esperando na estação
Esperando pelos movimentos certos
Chegou a hora de partir
Para encontrar o meu verão
Deixar tudo que eu me apeguei
Deixar tudo que eu amei
Num vasto passado cheio de escuridão
Não quero me olhar no espelho
E ver o mesmo reflexo da ilusão
Não quero mais sentir medo
Não quero mais olhar pra trás
Não quero mais me afetar
Quero de volta o meu coração
Quero preencher o vazio
Que eu mesmo cavei em mim
Não quero mais preencher com algo sombrio
Ou de manipulação
Não quero mais me sabotar
E nem sabotar os outros
Não quero mais magoar ninguém
Não quero mais ter que contar mentiras
Nem meias verdades
Para ouvir e obter a verdade absoluta imediata
Eu quero que as verdades apareçam naturalmente
Eu quero que elas venham até a mim
Eu quero realmente reaprender amar
Quero iluminar minhas ideais sombrias
Eu quero verdadeiramente saber perdoar
Quero de volta a minha alma
Não quero mais esperar mais nada
Só quero que tudo mude
Não quero mais ter que controlar tudo
Eu espero melhorar
Eu quero sair do escuro
Chega de criar fugas
Chega de se enganar
A partir de hoje
Estou tirando de mim
E indo embora
De todas as zonas escuras