15 de agosto de 2015

Ana

Suas palavras doces são trágicas
Mas a tragédia são verdades que me encantam
Sua existência parece ser irreal
Que às vezes imagino que ela faz parte de constelações abstratas
Talvez ela nem exista
Talvez tudo que ela me diz
Sou eu mesmo conversando com minhas palavras
Talvez eu enlouqueci e a criei
Mas seu olhar fixo em meus olhos
São insanos e verdadeiros como os meus, eu sei
Ela está neste mundo
Longe de onde eu estou
E é exatamente esta distância que me faz querer te-la por perto
Tocar seu rosto pálido
Acariciar seus cabelos louros
E dormir ao seu lado
Abraça-la e sentir o calor do teu corpo
Sonharmos acordados
Enquanto conversamos sobre nossos sonhos
Olhando para o teto sabendo que através dele
Há uma lua que sempre brilha
Ela vai sentir a intensidade
De uma companhia desconhecida
Ela vai sentir vontade de me beijar
Olhando em meus lábios
Enquanto me analisa
Seremos amigos de dia
E seremos o brilho de uma noite sombria
Nos conheceremos em breve
E espero
Que ela desfrute cada momento
Assim como eu
Vou apreciar sua personalidade intensiva
Podemos nos atacar
E ela pode conhecer
A força bruta destrutiva
Mas mesmo assim
Depois que eu partir
Ela continuará sendo a minha amiga
Pois somos uma bomba
Ela é o tempo que passa
E eu sou a faísca
Nos completaremos
E irei querer vê-la novamente
Todo dia