6 de fevereiro de 2016

Por que tudo deve ser assim?

Os sentimentos foram providos em nós, para dançarmos com eles em nossos corações, em uma sala mais escura de nosso interior, por mais que fugimos, o amor está bem lá no fundo, em nossas almas, em nossa pele, na carne viva. Mas há alguém que vai dançar comigo?

Bocas que se tocam, mas que não se sentem. Há tantas superfícies, mas todos querem ficar no fundo do rio, se afogando em suas próprias mágoas do passado. Vocês não conseguem salva-los nem de vocês mesmos? Por que tudo deve ser assim?

Eu to aqui passando e observando cada um de vocês cada vez mais se afundando dentro de vocês mesmo. Estou dentro de um trem, passando em uma infinita ponte, olhando pelo reflexo dos vidros, uma barreira que eu deveria quebrar, e salva-los, mas não posso salvar quem não quer ser salvo. Eu já estive debaixo do rio, e eu me levantei sozinho. Eu respirei. Eu estou vivo. Por que tudo deve ser assim?

Vocês não se sentem sozinhos? Não sentem que viver uma mentira é uma dura verdade que vocês mesmos criaram como ilusão?

Bom. Eu estou aqui espionando vocês. Quem vai entrar no trem comigo e ir para o futuro comigo, sem olhar pra trás? Quem? Enquanto ninguém aparece, estou aqui revertido, torcido, enganado e virado do avesso, de cabeça para baixo, estou aqui nesse trem, e aqui não existe cargas de mentiras.

Não há mais nada para falar, pois eu estou falando sozinho, não há ninguém aqui, todos estão lá fora. Por que tudo deve ser assim?

Você quer vir para casa comigo?