22 de fevereiro de 2016

Avenidas imprevisíveis dos pensamentos

Por mais que eu pareça ser um suspeito lógico
Você ainda me verá como um enigma
Eu sou apenas um aventureiro do tempo
Que preza pelo espaço de uma imensidão infinita
Gosto de passear nas avenidas imprevisíveis dos pensamentos
Dobrando novas esquinas
Mas nas via das dúvidas...
Mentes como a minha ...
não permitiria ..
que eu tornasse um suspeito homicida.
Por mais que você sinta
A sua percepção ainda está embaçada
Por mais que você pressinta
Seus olhos estão cegos de amor
Por mais que você seja seduzida
Seu coração bombeia mais sangue que uma chacina
Pois num momento incerto
Num tempo sem enganos
Em segundos inversos
Você vai descobrir a entrada para outros planos
Você vai descobrir o tempo certo
Somente assim você vai desvendar a minha alma sombria
Sua mente deve se encurvar
Para você se tornar capaz de explorar novos mundos
Pois cada parte de mim
Cada pedaço da minha existência
Está espalhada em todos eles
Em cada poeira do universo
Você vai me encontrar?
Para isso
Você deve desacelerar
Ir com calma
E desvendar com o tempo quem é o sadista
Você vai me culpar?
Eu espero que sim
Eu estou aqui do outro lado
Eu estou esperando você chegar
Fique comigo
Venha navegar
Enquanto atravessamos os céus vazios
Vamos matar essa necessidade de matar
Fique comigo
Vamos nos amar.