7 de fevereiro de 2016

Você tem amor por mim, ou pelos meus demônios interiores?

Caminhando em meio à natureza da minha essência
Em alguns cantos uma luz
Em outros repletos de sombras
O equilíbrio tenta se alinhar
Mas as energias que atraio
Sempre implodem como confusão
Há infinitos conflitos dentro de mim
O amor foi esfaqueado no coração
Eu olho para o céu
E vejo o nublado do meu ser
Vai chover pensamentos obscuros hoje à noite
A insônia vai caminhar em becos escuros
Eu vou ficar aqui com os olhos bem abertos.

Eu estarei pensando em você

Sim, eu ainda penso em alguém
Ela está do outro do lado do meu mundo
Há anos que sonho com ela enquanto eu durmo
Mas mundos precisam estarem em equilíbrio
A fim de evitar o caos e a destruição
Por isso não podemos mais ficarmos juntos.

Você tem me amado ou apenas amado meus demônios interiores? E assustada escapou deles?

Eu segui em frente sem perceber que eu estava deixando só você pra trás
Mas eu estava deixando a mim mesmo também
As estrelas caíram do céu
Eu sinto saudades de nossas noites em frente de sua casa
Quando a noite ainda tinha luar
Quando nossos olhos ainda brilhavam sem piscar
Seguimos agora em caminhos opostos
Mesmo que por um complemento às vezes nos tocamos por conhecidos em comum
Eu sei que você está ali relembrando de alguma forma de mim
O mundo espera pela nossa resposta
Fugir de nossos sentimentos
Murchamos em nossas próprias sombras
Somos como flores com espinhos
Nós mesmos nos machucamos
O amor e a dor
Apesar de rimarem
A dor passa
O amor não
Eu sei que um dia nossos mundos novamente vão se colidirem
E eu vou persistir e segurar a sua mão
Eu não vou mais fugir
Eu vou estar aqui
Se um dia você chegar, a porta estará aberta pra você entrar
Pois eu sou a sua luz que vai preencher a sua escuridão
E você é a minha escuridão que vai preencher a minha luz
Seremos o equilíbrio em nossa própria imensidão.

Você tem me amado ou apenas amado meus demônios interiores? E assustada escapou deles?