20 de fevereiro de 2016

No fundo eu sei....

Eu ando sonhando com você, mas eu não te conto
Pois não quero que seja apenas um conto
São os segredos sujos do meu sono
E quero que seja intensamente real
E quando se tornar realidade
Vamos explorar as nossas fantasias
Vamos morrer dentro de um orgasmo
Enquanto a nossa pele soa
Enquanto o prazer da carne esteja viva
Exposta para fora de forma libertina
Eu não quero que você saiba que te desejo tanto
O mistério é tão excitante
Perigoso e estimulante
Se você ler esse conto
Será que você vai ler em estado catatônico?
Espanto?
No fundo eu sei que não
No fundo eu sei que você sabe
Que com você meus desejos já se tornaram mais do que um mero sonho
No fundo você sabe que é real o que te conto
Você sabe que nossa pele arrepia
Enquanto eu toco a canção de minhas fantasias
Dentro de um ritmo acelerado dentro da minha mente
De forma libertinamente imaginativa
O amargo se tornará doce
Dentro sua boca engolindo...todo o meu poder e controle.