7 de novembro de 2015

Uma amiga.

Uma amiga que fala o que eu preciso ouvir
Uma amiga que sempre faz o meu coração acelerar
Uma amiga que vem na hora que tem que vir
Uma amiga com uma arma sempre tem um corpo de matar
Uma amiga que faz o meu tempo parar
Uma amiga que dança pra mim
Enquanto o corpo dela se encontra com meu olhar
Uma amiga com uma garrafa de uísque para me embebedar
Enquanto dividimos beijos de se molhar
Uma amiga que conta seus crimes
Sem nem um remorso, sem expressão, sem olhar.

Uma amiga que dá sua alma para você
Enquanto você a possui ao tocá-la de todas as formas, sem parar
Uma amiga que passa a noite com você
Fumando cigarros que criam fumaças com nossas risadas altas
Aquela euforia que cria desenhos distorcidos no ar
Nossas mãos nem precisam se tocar
Para sentirmos um ao outro
Nossas almas se conectam
Com apenas um olhar
Corpos que se deslizam juntos
Pés e pernas criam a química ao entrelaçar
Peles se arrepiam
O silêncio se torna uma só ofegante respiração
Pecados carnais dominam
As ofegações se tornam uma metáfora para o nosso tesão.

Nervos atrofiam
Dopaminas liberam 
As veias pulsam
Corações aceleram
Beijos se tornam mordidas
Órgãos se penetram.

Uma amiga com belas curvas para transar
Uma amiga para fazer amor
Onde dividimos um mundo só nosso
Onde realizamos a nossa dor
Um quarto escuro onde colorimos uma amizade
Um cama em chamas
Dois corpos como condutores de intensidade
Uma amizade é uma troca de energias
Uma amiga para valorizar
Uma amiga para confiar
Onde eu posso contar meu crimes
Sem nem um remorso, sem expressão no meu olhar
Uma confiança que se torna
Em maravilhosas infinitas energias
Uma amiga que poderia ficar aqui para sempre
Uma confidente da paixão e das carícias.

Nervos atrofiam
Dopaminas liberam 
As veias pulsam
Corações aceleram
Beijos se tornam mordidas
Órgãos se penetram.