28 de setembro de 2015

Conquista

Algo me desperta na madrugada
Será a ansiedade súbita?
Ou o barulho do vento,
que na alma minha ruptura?
Não sei ao certo
Me sinto acordado
em sonhos despedaçados.
Apenas sinto
São como devaneios fantásticos.

Maravilhosas brisas obscuras
Ouço uma canção distante
Será que é deste mundo?
Ou é apenas o canto das corujas?
Então eu me levanto
E cada vez mais que me aproximo
A canção me guia sem destino
Estou vagando sobre pensamentos infestados de loucuras.

Estou em busca de algo desconhecido
Talvez eu esteja indo encontrar comigo mesmo
Me reencontrar em linhas que formam o raciocínio
Ou talvez a linha que separa as coisas
Foram cortadas pelo meu punho assassino.

Apenas procuro uma única resposta constante
Que eu deva aceitar
Que aonde quer que eu vá
O caos sempre me espera e de forma simpática,
sempre me aguarda com um brinde de champanhe
E eu tomo tudo no gargalo visceralmente cada gole
E cada instante

O tempo deixou de existir
Agora tudo se segue em uma linha atemporal inconstante
E eu estou apaixonado
Meu coração se encheu de euforia eletrizante
Pois aqui a loucura não passa de mera genialidade
Aqui eu tenho o poder e o controle
O domínio sobre tudo que pode me causar algum tipo de maldade.

Estou acima da cadeia alimentar
Venham jantar comigo
Aceitam este convite como uma mera casualidade
Vamos praticar a gula
E os excessos da gravidade
Sem se importar com que acontecerá na realidade
Pois a única realidade, vai ser quando estivermos todos mortos.
Quando a morte vier e putrificar a nossa imagem.

Ninguém sabe do amanhã
O destino ou algum gênio do mal
Sempre vai impactar com imprevistos
Conspirar de forma surreal
As horas não vão passar
E o tempo de hoje
Será desperdiçado
E o acaso vai nos devorar.

E o destino não perdoa quem não viva a vida
Ele destroça e nos deixam expostos em carne viva.

Viver hoje,
é o único jeito de alcançar o amanhã
é a única maneira de obter a suprema conquista.