31 de janeiro de 2015

Sadomasoquismo

Teu quarto iluminado somente por velas
as paredes pintadas de tons cinzas
se tornam em uma imagem como se tudo estivesse em chamas
e o fogo se manisfesta 
dando o poder aos nossos corpos 
nos levando ao prazer das perigosas carícias
teu quarto, sua alma, nossos corpos
sua pele implora para ser mordida
lá fora estão todos mortos
pois nesta noite; somente nosso prazer respira
e seus ossos implora pela minha mandíbula
teu quarto, meu corpo, nossas almas
como posso sentir algo tão quente
e ter um coração tão frio
como um freezer cheio de mulheres congeladas
essa noite eu só quero te machucar
essa noite eu só imploro pelo seu lado sombrio
eu só desejo te fazer gozar
teu sangue escorre devagar sobre a minha mão
enquanto minha outra mão aperta seu pescoço
te fazendo se sufocar de tanto tesão
você implora para me arranhar
e eu te comando nesta sedução
eu deixo você me marcar
me deixando feridas de caos e destruição
é dolorosamente prazeroso
como nossas pernas se entrelaçam na ilusão
nos levando ao mundo da dor
nossos abraços se entrelaçam em meio da deliciosa confusão
transformando o fogo em amor
apertando cada vez mais as feridas do coração
quanto mais doer
mais paixão
mais prazer
eu te mordo
você me arranha
eu te enforco
você me bate
eu te arranco um pedaço 
de teu
lábio
há sangue por todos os lados
teu quarto agora refletia uma cena de crime
aparentemente dois corpos teriam sido mutilados
mas éramos apenas dois corpos
tendo múltiplos orgasmos.