7 de janeiro de 2015

Lixo

[Texto escrito em meados do final do ano de 2013]
Lembro-me da época que éramos apaixonados
iludidos em nosso universo perdido
o caos nos unia em um plano único real
você com seu ciúmes violento e visceral
e eu com minhas psicoses
do meu mundo paranoico surreal
mas o importante era o prazer de estarmos juntos acorrentados
parecia clichê, perfeitamente imperfeitos
mas estávamos doentes e apaixonados
e isso nos fazia extremamente felizes
e afinal era isso o que mais importava
mesmo que fosse de uma forma doentia
mas era autêntica
mesmo vivendo em um amor ilusório de crises
estávamos em sintonia intensa
quase que perfeita em nosso laço cheio de nós
nossos beijos comprovavam nossos crimes
os beijos quentes e molhados
que fizerem de nós não ser somente meros suspeitos
mas sim, os mais belos culpados
nós, juntos aos nossos devaneios
em meio ao júri
dois bandidos do amor
nos vendo como monstros de um assassinato
assassinos que mataram até sentir o último suspiro
mas somente nós sabemos o quão prazeroso foi o ultimo gemido
mesmo que fosse tudo mentira
mesmo que tudo fosse fingido
foi doentio
o poder e o controle foi esplendoroso
foi patologicamente criativo
foi sádico
foi prazeroso.

E então o tempo passou
e o tempo destrói tudo
e a nossa conspiração
era apenas um lobo em pele de cordeiro
o lobo era a paixão
e tudo que tínhamos passado juntos
se tornou uma torre de babel
em uma maravilhosa destruição
decaímos em nossas expectativas
e o amor destruiu cada coração
descobrimos então o gosto doce e amargo da ilusão
e tudo que você sentia nojo
começou a fazer parte de você
começou a fazer parte de mim
você se tornou aquele prato que você mesmo dizia
que nunca cuspiria
se tornando um mero passado
da minha vagabunda vida
se tornando um mera lembrança
nas tuas cartas repletas de mentiras
não havia mais luxúria e muito menos ganância
tudo se tornou meras fotografias
fotos tuas usando trajes sensuais
nua como uma libertina
e você suplicava para eu rasga-las
agora sua vida era tão vadia
como aquela vida que você tanto desprezava
seu ódio se transformou em sua vida
suas noites se tornaram regadas de álcool
transando com um para esquecer de outro
e transando com outros para esquecer de um
e cada um partiu para um mundo diferente
e desde então eu não te conheço mais
agora somos estranhos
agora é como se nunca tivéssemos nos tocado
você dormiu com meus amigos
na tentativa de me ferir, e feriu
mas esqueceu que pior que ferir o ego de um homem
é ferir o seu coração
e consequentemente a isso
tudo foi desaparecendo com o tempo
em meio de mágoas e de péssimas brisas
os abraços se tornaram uma agressão
o respeito foi levado pelas fortes ventanias
e os beijos ficaram secos e podres
refletindo a imagem que pra mim você se transformou
enquanto eu dormia com sua prima e com suas amigas
você se enganava numa ilusão de grandeza
que na realidade não passava apenas de internas feridas
fazendo você sentir nojo daquilo que você mesma tinha feito
o que antes era amizade e compaixão
agora é um texto que escrevo bêbado
lembrando de você somente quando volto de uma noite cheia de confusão
assumir tudo isso
assumir que um dia você já foi minha
só minha
palavras suas
prováveis mentiras
deveras ditas conspirando para me jogar na escuridão
isso me faz sentir vergonha de mim mesmo
me faz sentir como se tivesse dormido por dias em um lixão
eu não sei de mais nada, eu não sinto
eu apenas sei que quando lembro de você
eu vomito
porque tudo que você transparecia perfeitamente ser
se tornou um lixo.