4 de janeiro de 2015

O Abismo

Represento personagens para mim mesmo
em um vago e brilhante espelho
onde me leva a lugares desconhecidos
longe do meu universo
longe do mundo do medo
represento lugares onde eu nunca estive
onde tudo está inverso
onde tudo está ao meu controle
mesmo estando tudo desconexo
aparentemente eu tenho poder
em tudo aquilo que não faz sentido
em tudo tudo aquilo que não tem nexo
São como pedaços de sonhos
que você tenta juntar
através de uma noite e outra
mas eles se movem na sua inconsciência
onde você não consegue toca-los
te despertando uma doentia demência
onde os monstros se tornam reais
onde se perde o sinal a minha consciência
onde meus sonhos se tornam surreais
eu fico preso dentro da minha mente
em um subconsciente
cheio de imaginações viscerais
Então vou tentando me equilibrar com as pontas dos meus pés
em cada linha do meu raciocínio
eu não posso mais cair
lá em baixo é perigoso
é como cair em larva de furacão
está repleta de parasitas que querem me comer vivo
lá em baixo está a minha mente
cheia de ideias e de confusão
o mental se transforma em um hospício
onde está toda a minha ilusão
e então eu percebo que eu vivo no limite
vivo em linhas tortas na beira de um precipício
onde eu posso cair a qualquer instante num rio de larvas
cheio de tubarões e escuridão
E então eu percebo que aqui dentro de mim mesmo
é onde toca todas as trombetas do meu juízo final
é onde eu sei
é onde eu sinto
onde está o meu bem e o meu mal
eu vivo dentro de mim mesmo
num profundo e obscuro abismo.
Então eu lhes digo, como aquele velho ditado
"Quando você olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"
Então não me encarem
Eu vou sugar vocês
A não ser que vocês querem serem sugados pelo meu amor
Repletos de bons momentos impregnado pelo desejo do infinito
Me amem, sentem a minha dor
Caem dentro de mim
Caem no abismo.