1 de outubro de 2014

IRA!

Eu sou aquele que te cria
Eu sou aquele que te destrói
Eu sou aquele que causa a ruína
Eu sou aquele que reconstrói
Todos estão abaixo de mim
Eu sou o maior
Eu sou o melhor
Eu sou pior que uma pedra no seu rim
Eu sou o mar em fúria
Eu sou a água que te afoga
Eu sou a força superior obscura
Eu sou a catástrofe
Eu sou a tempestade que alaga o mundo inteiro
Eu sou o juri
Eu sou o juiz
Eu sou o executor
Eu sou teu carrasco
Eu sou aquele que rompe barreiras
Eu sou um assassino nato
Eu sou aquele que transforma os rios em sangue
Matando povos de sede
Eu sou o sapo que invade as avenidas
A sua rua
As vielas e vias
Eu sou o sapo que entra na sua casa
Eu sou o sapo que entra em suas tripas
Eu sou a nuvem negra que escurece os céus
Eu sou o gafanhoto que devora toda a tua comida
Que devora literalmente a sua carne viva
Que devora literalmente toda a sua família
Eu sou aquele que faz você se coçar até se machucar
Eu sou a infecção
Eu sou aquele que mata todos seus animais
Eu sou um buraco negro perfeito na imensidão
Eu sou a morte em doses homeopáticas
Eu sou a bactéria que destrói seu sistema imunológico
Eu sou todas as quinas de objetos em suas unhas encravadas
Eu sou o parasita que te faz adoecer no meu teatro fantasmagórico
Eu sou aquele que não vai recuar até enterrar cada um de vocês
Eu sou aquele que você irá se curvar
Eu sou o chuva de granizo
O vento sufocante
Eu sou o frio
Eu sou aquele que você deve idolatrar
Eu sou a ascensão
Um narcisista com sede de matar
Eu sou a escuridão
Eu sou o fogo que queima povos
Eu sou a explosão do vulcão
Apenas se curve aos meus joelhos
Beije meus pés e faça tudo que eu te ordene
Pois eu sou Deus.