25 de outubro de 2014

Decepção

Todas as promessas fizemos, nós as quebramos
Todas as bocas que você jamais disse que iria beijar, você beijou
Todos os dias que passamos juntos não estávamos realmente juntos
Estávamos em um universo longe de nós mesmos flutuando
Todos os corpos que você jamais disse iria tocar, você tocou
O tempo ficou um inferno entre nós
Mias quente do que brasa
O nosso tempo apenas passou
As horas se inverteram contradizendo todos nossos sonhos
Hoje não somos, o que um dia juntos já fomos
Você é um exemplo perfeito do real que se torna abstrato
Não há mais boas lembranças
Boas lembranças não se tornam passado
Elas sempre ficam presentes
No momento constante dos nossos abraços
Mas não há mais nada que vale a pena a lembrar
Você é a prova que realmente que o passa
Realmente fica no passado
Eu não consigo mais te imaginar
Eu não consigo mais te amar
Você se foi com meus medos
Os tonando reais
Me fazendo se enojar
O que eu conheci não existe mais
Só há a vergonha de falar
Que um dia eu estive ao seu lado para amar
Mas sou homem para assumir que te amei
Mas nunca mais vou dizer que do seu lado sempre vou estar
Pois você se foi
E se tornou algo que eu desejo matar
Uma diferença que se tornou indiferente
À todo aquilo que eu sempre quis desejar
Tudo está morto
Você me matou
E me fez ressuscitar
E agora estou em um mundo
Que você jamais irá encontrar
Você ficou num universo imundo
Não se conhecemos mais
Eu sinto saudade de sentir saudades de você
Mas
eu
prefiro
me
matar.