27 de setembro de 2014

Anatomia.

Toquei no seu esqueleto axial
Peguei suavemente no seu pescoço
Deslizando minhas mãos até o seu quadril
Senti os ossos da sua cabeça
Senti nos seus olhos despertando algo sombrio
Finalmente você estava sobre meu controle
Composto pelo mal
Mas foi assim que então você me beijou
Nossas línguas se articulavam de forma sinovial
Resistente e intenso
Nossos corpos juntos se tornou algo intencional
Mas eu queria entrar em você
Eu queria ir além da parte axial
E consegui o que desejava
Fui até seus membro inferiores
Deslizando sobre a tua coxa
Lisa e tenra
Arranhando carinhosamente suas pernas
Enquanto os nervos dos seus pés atrofiavam de prazer
E com cada palavra que eu dizia
Eu tocava sua caixa craniana
Eu tocava seu cérebro
Eu tocava sua mente
Fazendo você acreditar
Que não queria apenas te tocar
Queria tocar seu coração
Queria seu esqueleto axial e apendicular
Queria seu corpo todo
Queria você comigo entre labirintos da sedução
Dois corpos compostos de sangue e amor
Dentro de nós mesmos, na escuridão.
Dois corpos compostos de artérias, veias e dor
Dentro de nossas próprias fantasias criadas pela paixão.