5 de novembro de 2014

A Caixa.

Eu vou cuidar de você
Em um mundo sem saída
No mundo do meu coração
Onde as artérias e as veias
Formam maravilhosos labirintos
Onde meus nervos te acorrentam como na prisão
Eu vou encaixotar você
Entre o surreal e o real dos meus delírios
Eu vou cuidar de você
Abrir o compartimento
Para te beijar
Parar te tocar
No ápice do seu sentimento
Para te fazer gritar
Para te amar
No ápice do seu sofrimento
Eu vou encaixotar você
E você não poderá fugir
Porque a paixão pode matar
Sem você
Você machuca o ápice do meu sentimento
Meu coração entra em descompasso
Fazendo-o parar
Eu fico morto por dentro
Mas eu confio que você
Sempre vai estar ao meu lado
Mesmo que tudo isso soe meio sombrio
Eu sei que você irá permanecer
Em meu paraíso infernal
E em meu inferno paradisíaco
Eu vou encaixotar você
Para você nunca se tornar uma mera lembrança
Para você nunca se tornar passado
Sempre estará presente hoje
Sempre estará presente no futuro
Eu vou distorcer a realidade
Fazer de tudo isso um lindo sonho
Onde seremos livres no escuro
E onde seremos presos em nossa vaidade
Onde o mundo gira somente em torno de nós mesmos
O nosso mundo, um mundo único
Sem mentiras e sem verdades
Eu apenas vou encaixotar você
Para você perceber que mesmo na irrealidade
Duas pessoas podem formar uma só alma
Dentro de fantasias por toda a eternidade
Eu vou te provar através da ilusão
Que tudo pode se tornar realidade.