17 de agosto de 2014

Nós mesmos.

O começo é o nada, apenas o vazio
Nascemos em prantos
Através de um processo doloroso e sofrido
O começo é uma metáfora para como vai ser a vida
A primeira lágrima
O primeiro choro
A primeira página
E então vamos crescendo
Buscando algum sentido
Criando sonhos
Criando objetivos
Mas quanto mais você aprende
Menos você acredita
A vida é viver ao máximo
E enfim morrer
Mesmo que a morte seja dolorida
A vida humana não tem grandes verdades
Nascemos em dúvidas
Gastamos nossas vidas nos convencendo que ainda estamos vivos
E um modo de fazer isso é amarmos um ao outro
Mas o amor é uma via de duas mãos onde ninguém não sabe dirigir
O fogo, a loucura, a extravagância que se esvai com o tempo me anima muito mais do que o amor
A verdade final de todas as coisas é que não há nenhuma verdade final
Vivemos em um todo chamado mundo
Dominado por pensadores
Mas cada pensador tem seu estado de mente diferente
E as diferenças nos matam aos poucos
A loucura é inaceitável na sociedade para manter a ilusão de uma civilização humanizada
Mas civilizar é um grande ato tolo e ilusório
Civilizar evita de sermos nós mesmos
A loucura nem sequer é uma doença.
Ela simplesmente é apenas um outro de estado de mente.
Temos milhões de anos armazenados nesse computador chamado "Mente"
Temos trilhões de genes dormentes em nós. Um passado evolutivo inteiro
Mas só perdemos tempo em ideologias, dogmas e crenças
Não há evolução
Só futuras guerras e destruição
Ruínas e escuridão
O ser humano precisa trocar de pele
Busca um novo Eu
Pois o ser humano de hoje ultrapassou o ultrapassado
Vocês tem esperança?
Eu tenho. Mas creio que quando isso acontecer, já não estarei mais entre os vivos
Ou mortos vivos melhor dizendo
A coisa mais corajosa que eu já fiz foi continuar a minha vida, quando eu queria morrer
Pois eu sou o meu próprio Deus, crio meus próprios anjos e demônios
"Eu sou como deus, e deus é como eu sou, sou grande como deus e ele é tão pequeno como eu. Ele não pode estar acima de mim, e nem eu abaixo dele"
Somente você pode vencer essa guerra chamada vida
Não precisamos de deus
Religiões somente nos leva ao estado de mente muito ruim
A famosa bad trip de uma droga alucinógena
Te leva a lugares desconhecidos que você não gostaria de estar
Nos cega na mais pura luz
Temos que acreditar de uma vez por todas
Que a única luz somos nós mesmos
Somos nossos atos
E somos nossas consequências
Somos nossas ações
E somos nossas reações.