31 de agosto de 2014

Galáxias.

Aquelas palavras antes ditas
Foram ditas distante do hoje
Há várias galáxias brotando da imensidão
Confundindo as realidades do futuro e passado
Estrelas caíram fora do nosso coração
Criando anos que se passam
Sem nossos corpos se tocarem
Deixando um vasto vazio
Deixando apenas um buraco negro
Iluminado pela a nossa escuridão
Escuridão que nós mesmos a criamos
Nesse espaço sideral que nos afastam
Cada vez mais um do outro
Estou há mil milhas dentro de você
Você flutua perdida longe do meu mundo
Com sorrisos moldados em fotografias sem sentido
Sorrisos sem minha companhia
Aquela companhia que completava a sua luz
Que completava o sombrio
Não se conhecemos mais
Pois bem lá no fundo, mas bem no fundo
Você sabe
Que sem eu, e eu sem você
Estamos tanto vivos quanto mortos
Você partiu do meu trem antigo
Pegou um metrô sujo cheia de pessoas que não te completam
Comprou uma passagem com destino a ilusão
Agora eu estou aqui
Transformando em palavras o que eu sinto
Pois assim como você, me perdi de você
Estive em várias realidades
E você está a mil milhas dentro de mim
Mas eu ainda espero
Reencontrar aquele caminho do qual me perdi
Encontrar você
Fazer você novamente me sentir.