19 de agosto de 2014

Bilocação

Aquela sensação de ter me visto em algum lugar antes
A sensação de estar sendo seguido por você mesmo
Às vezes não é você que olha para o espelho
É o espelho que olha pra você
O frio na espinha congela-se em forma de medo
Alguém pode estar vivendo a sua vida
E a euforia se torna desespero
Será que eu existo de verdade?
Ou eu sou a verdade que foge de uma mentira?
Na verdade eu tenho fugido de mim mesmo
Minha mente se equilibra na linha tênue entre o real e o irreal
Mas as vezes eu caio
Entre delírios e devaneios
Às vezes sinto que o mundo se apaixona pelo meu alter ego
Pelo meu outro eu
E não por mim mesmo
Mas será que o meu outro eu, é um eu melhor?
Será que eu posso lidar melhor comigo mesmo?
A resposta está nos relógios cheios de desassossego
No tempo e nos minutos que eu mesmo inverto 
"Consigo me encontrar
apenas quando me perco
Consigo me controlar
apenas quando enlouqueço"
Será que algum dia alguém vai me encontrar?
Talvez alguém já me encontrou
E estão vivendo uma grande paixão
E eu estou aqui escrevendo
Talvez eu não existo
Eu simplesmente posso ser uma ilusão
Eu simplesmente posso não estar aqui
Talvez eu apenas criei um mundo paralelo
Entre eu e mim mesmo
Na minha própria companhia acompanhada pela solidão
Talvez...
Eu me ceguei na minha própria luz
E me enxerguei na minha própria escuridão.

"Só uma coisa é verdadeira. Eu te amo"