26 de julho de 2014

Stalker

Você pensa que me segue
Mas sou eu quem te persegue
Logo a frente de você
Meus olhos também se mechem.
Eu finjo que não sei
Eu finjo que você não está ali
Assim eu vou levando você
Aonde eu quiser
Pra cá, pra lá e aqui.
Só observo
você me observando
enquanto eu te observo
Mas mal você sabe 
que você caminha
no meu próprio inverno
Aqui é frio
Aqui é gélido.
Mania de perseguição
Ás vezes não é mania
Às vezes você me segue
Inconscientemente 
Desejando novamente
Ser só minha.
Você está me seguindo
Você escolheu assim
Mas eu que escolho o caminho.
E eu posso te conduzir
Até a escuridão
O que houve com você?
O amor se tornou obsessão?
Me siga enquanto eu mesmo te levo
Dentro da sua própria confusão.
O espaço se tornou pequeno
Entre nossos passos
Enquanto você está calculando
Eu já cheguei aos resultados.
Você me segue
Mas mal sabe
Que sou eu que te persegue
Que te conduz para o caminho que eu sigo
Você não sabe que eu sei que você me segue
E assim eu te controlo
E é assim que se fere.
Quem um dia já te feriu
Implantando uma desilusão
Dando pra você a ilusão do controle
Fazendo você sentir 
Uma infeliz preocupação
Continue me seguindo
Continue caminhando comigo
Entre as ruas do meu coração.
Coração qual você fez o sangrar
A dor do sentir 
E a dor do amar.
Mas continue me seguindo
Pois tenho um lugar especial pra levar você hoje a noite
Preparei as ferramentas
E já programei pra tocar a sua favorita canção
Já me certifiquei que ninguém vai nos ouvir
Iremos fazer amor como nos velhos tempos
Apenas continue me seguindo
Até o meu porão.

"Às vezes a mania de perseguição não é mania,
 às vezes há alguém te seguindo em cada avenida, 
atrás e através de você,
respirando bem de perto, 
quase congelando a sua espinha"