15 de julho de 2014

Hysterical Literature

Você pode beijar a esposa de alguém e escapar. 
Você pode beijar alguém do mesmo sexo sem punição. 
Você pode dar um beijo incestuoso sem ser pego. 
Você pode até mesmo beijar de língua um cachorro.,
Ou trocar carícias com ratos de laboratório. 
Mas você não pode beijar a morte sem que ela te beije de volta. 
A morte beija apaixonada.
Eu estarei dentro de você, como um amante. 
Eu te beijarei por dentro, e você vai sentir um calafrio. 
Você vai sentir seus pelos ouriçarem em suas coxas, e arrepios em sua espinha. 
Eu te guiarei até a minha cama despedaçada.
E deitaremos nela aninhados nos braços um do outro.
Ou pelo menos enquanto você ainda tiver braços. 
E mesmo então, quando você for mera poeira, eu continuarei verdadeiro.
Eu sou a morte, e quando eu te amo, é pra sempre.
Para sempre.