19 de junho de 2011

O Estranho

Quando eu perco o sono de madrugada, começo a me lembrar das coisas que já vivemos, até eu pegar no sono. Torço para sonhar com você.
Agora eu vejo que já é tarde demais. Sério, eu já quis me livrar de você muitas vezes, você sabe me machucar e eu já pensei em te deixar dormindo eternamente debaixo da terra, dentro de um caixão. Mas, eu percebi que você é o único que consegue me machucar e também é o único que sabe curar as minhas feridas.
Me pergunto também, se você era para aparecer na minha vida mesmo.
O que aconteceria, se eu tivesse me recusado a te beijar na noite do nosso primeiro beijo?
Será que você apareceria novamente na minha vida? Será que se nós não tivéssemos nos conhecido através dos nossos amigos, nós teríamos nos conhecido, em outra época?
Pode parecer papo de louca, mas são nessas coisas que eu penso
Você para mim era só um estranho. E que eu tinha a louca mania de aceitar os beijos e os prazeres que você me oferecia.
Aquelas tardes que você vinha e ficava. E depois simplesmente sumia. Tudo em você era e é estranho.
Estive pensando, que gosto de tudo em você. Esse seu jeito explosivo , as vezes fofo, irritante e bipolar. Seu rosto, sua pele, seu amor. Seu carinho, seu sexo, sua raiva. Tudo em você já faz parte de mim…
Sinto muito, mas você já me completa…
Meu amor por você, é interpretado da seguinte maneira:
 
“Envenenaria a sua bebida e iria te ver morrer, pois eu sinto muita raiva de você.Mas logo em seguida, tomaria um frasco inteiro do mesmo veneno, só para ir viver com você em outro mundo, pois eu sinto tanto amor que aceitarei tudo para te ter do meu lado…“
Você é assim para mim, é o único que me faz sentir as coisas mais estranhas que existe nesse mundo. Para mim, você é o meu ar. Jamais conseguiria viver sem ter você.
Você me faz sentir viva.