6 de junho de 2011

Apenas um dia bonito

Hoje é um dia lindo, não sei a data de hoje, estou bêbado. Está ventando forte, e o vento está fazendo ruídos que agradam meus ouvidos suavemente. E passou mais alguns meses, eu ainda estou liberando os pensamentos obscuros da minha mente. Não gosto de me lembrar das noites passadas, nem dos dias de rancor, nem das madrugadas drogadas de amor. Tenho saudades de mim apenas, dos tempos que eu sentia raiva, ódio, ciúmes, sinto falta dos meus pensamentos neuróticos, sinto falta de mim, pois nos dias de hoje sinto que eu fui abandonado por mim mesmo. Desde criança eu gosto de examinar as coisas de perto. O mundo está cheio de desafios, mistérios e quebra-cabeças. Cada vez que eu resolvia um, obtinha um prêmio. Aprendi que observar tudo cuidadosamente, o porquê, o quê e como inevitavelmente me levaria á compreensão e até mesmo ao controle. Mas eu nunca pude imaginar que um dia a minha vida se tornaria o pior desafio de todos. Acredito na lealdade, fidelidade. Entendo o conceito. Mas eu vivo num mundo diferente, a maioria dos meus relacionamentos fracassaram. A maioria das pessoas vão embora, só que se eu fizesse isso para alguém, eu os mataria. Mas o que a maioria das pessoas não sabem, é que eu fazendo isto ou aquilo, sendo eu mesmo, é examente isso que me faz voltar, e quem pode decidir o que está certo ou errado? O que importa mesmo, é que hoje lá fora, está um dia bonito.