27 de junho de 2011

Meu abrigo

Sons do desequilíbrio, meus sonos estão através do nunca. A luz é artificial, pois aqui na verdade está tudo escuro, e o barulho do relógio está rastejando com as moscas, apodrecendo no tempo. E desta vez eu quebrei você. Eu nunca falhei naquilo que eu desejava, você está na onde eu quero que você esteja. Talvez um dia, o desafio vai ser entregue em uma carta na sua casa, e talvez você possa lutar de novo, assim como eu lutei, ganhei e perdi, mas eu segui em frente, na tempestade até encontrar o pôr-do-sol. Eu encontrarei uma maneira de servir a mim mesmo. Retirei tudo aquilo que eu sentia e que podia ainda estar sentindo hoje. Você não pode ver isto hoje mas você sempre disse que queria ver. Venha me visitar qualquer dia desses. Tenho saudades. A fraqueza da esperança foi a força do meu declínio. Recordar o que vem após deste dia e no que eu me transformei, é a alegria de não ser algo que eu necessito. Hoje eu apenas sou o tempo. Mas um tempo somente para mim. Foi um alívio para uma mente distorcida como a minha, que aqui agora é um abrigo para meus pensamentos, Um asilo para a minha alma, venha e me abrace, mas não esqueça de fechar a porta depois de sair. Pois lá fora a vida está cheia de escuridão, e os assassinos estão vindo em minha direção. Algum dia se você se juntar à eles, eu deixarei eles entrarem.