5 de junho de 2011

Fetiches


Sou de acordo que qualquer forma de amor vale a pena. Mas é irresistível a sensação de saciedade e prazer tanto para o corpo quanto para os olhos, estar com mulheres, lindas, selvagens, carentes, calientes, fogosas, pervas, deliciosas, anjinhos, docinhas, molhadas e tudo o mais, ao mesmo tempo na mesma cama ou no mesmo espaço fisico; se amando e fazendo sexo sem parar um só segundo.
Adoro o ato em que o único objetivo é atingir satisfação sexual, manipular e/ou observar objetos, não animados, intimamente associados ao corpo (por ex.roupa interior) fantasias ou peças de vestuário feitas de borracha, cabedal ou seda, para mencionar apenas os mais comuns. Atividades sexuais como; (masturbação enquanto beija, esfrega, e cheira o corpo) Sou caracterizado por impulsos sexuais e fantasias sexualmente excitantes dirigidas exclusivamente a partes do corpo humano como: pés, mãos, nádegas, veias, pomos-de-adão ou peito, excluindo todas as outras. Gosto de olhar todas as reações da minha ação sexual, adoro causar efeitos, intensos, leves ou profundos, aqueles momentos em que você fica sem ar, mas automaticamente você não consegue parar.
Gosto de lugares inusitados, terrenos baldios, igrejas, banheiros públicos, escolas, estoque de lojas, adoro sentir o ato do sexo como se fosse um pecado mortal, morreria fazendo sexo, morreria por amor, morreria tendo um orgasmo, quem dera eu ter vivido em Sodoma e Gomorra. Adoro sons em minha volta, gosto do silêncio as vezes, e ouvir apenas os gemidos e a respiração ofegante, mas também gosto de colocar musicas barulhentas, ruídos, gritos, tortura, e mover meu corpo ao ritmo do som do ambiente. Sexo é arte, musica, é uma dança de duas almas, controladas pelos hormônios, pela loucura das fantasias que guardamos em nossas mentes.
Eu amo.