2 de maio de 2016

Inspiração

Eu estava tentando encontrar uma inspiração
andei em todos os lugares e não a encontrei
andei de bares em bares, tomando os piores porres possíveis
e a inspiração parecia realmente ter me abandonado para sempre
eu andei perdido em becos escuros procurando por ela
eu corri perigos de madrugada
e por fim, eu desisti.
Fiquei na sarjeta, dormindo nas ruas do mundo
sujo e sem inspiração de viver
os prazeres impuros eram tão irreais
que eu não sabia se eu havia os sentido ou não
talvez eu só estava sonhando caído ali naquele beco sem saída
eu me perdi completamente durante anos
mas, mal eu sabia que a inspiração não estava mais aqui nesta realidade
e sim nos universos desconhecidos
nas estrelas, e nas transições planetárias
foi quando eu comecei a observar os céus
que eu reencontrei a minha inspiração
foi quando Vênus fazia aspecto positivo com a Lua
que o sol brilhou novamente em minha vida
foi no dia que eu te encontrei
a inspiração estava ali dentro do seus olhos
no azul divino da cor do seu olhar
o mundo apocalíptico em minha volta
se tornou em um paraíso estrelar
sua presença em minha vida
se tornou em algo que só me faz sonhar
e ao mesmo tempo em que sonho
suas palavras fazem meus sonhos se realizar.
Você é a minha musa inspiradora
eu encontrei brilho em meio tanta escuridão
eu encontrei você
eu encontrei uma nova inspiração
e é você, só você
que inspira não somente a minha mente
mas o meu tenro e inteiro coração.