30 de maio de 2016

"APÓS TRÊS PERÍODOS DE TEMPO E ESPAÇO"

Após três períodos de tempo e espaço
Finalmente seus olhos coloridos
Se cruzaram com meus olhos obscurecidos
Causando um efeito psicodélico em nossas mentes
Onde seu olhar te levou para dentro de você mesma
Desvendando seus segredos sujos e sombrios.

Uma mistura de luz e escuridão
Um show de cores vivas iluminadas por sorrisos
E assim criou-se vida para a nossa imaginação
Após três períodos de tempo e espaço
Finalmente se tocaram nossos lábios
Hormônios dançaram em ritmo de nosso tesão.

Toque suaves intensificados
Arranhões, garras e dentes afiados
Abraços entrelaçados
Beijos molhados.

Após três períodos de tempo e espaço
Nossos destinos se abraçaram
Era como se tempo já tivesse articulado
Éramos duas peças de seu plano premeditado?
Talvez sim, talvez não
Só sei que toda vez que nós estamos juntos
O tempo para e nos causa um impacto
O tempo fez com que nossos corpos
Se juntarem em um pacto como se fosse
Um pacto com o diabo
Onde a luxúria faz o show num belo palco.

Nossas almas se penetraram
Gemidos e sussurros
Nervos atrofiados
Orgasmos múltiplos.

Uma breve história de amor
Entre o prazer e a dor
Um breve laço?
Talvez
Eu espero que sim
Pois eu sonho com a sua intensidade
Cuja dentro da mesma
Você guarda seus maiores mistérios
E você quer me levar dentro dela
Me prender em você.

E após três períodos de tempo e espaço
Eu finalmente estou aqui
Olhando para seus olhos
Desvendando tudo que for enigmático
Eu vou sentir
Eu vou nadar dentro de você
Eu vou me afogar em você
Eu vou descobrir.