24 de abril de 2016

Amor viral.

Eu estou dentro de corações virais
Alimentando-me visceralmente a distância
Digitando palavras perigosamente passionais
Recebendo beijos e abraços via mensagens de texto
Eu me deixei infectar por ilusões reais
São apenas imagens que na verdade não existem?
Eu estou repleto de vírus emocionais
São apenas vozes da minha cabeça?
São tantos 'eu te amo' que recebo
Que eu me tornei alimento de egos surreais
Todos querem um pouco da minha atenção
Mesmo que não tenham coragem de falar comigo
A maioria espera um pouco da minha escuridão
Ficam sonhando comigo há anos luz distantes de mim
Como se eu fosse a resposta de cada sentimento do coração
Mas eu estou farto de tanta fantasia
Eu sou apenas uma tentação
Onde está o amor que andava de mãos dadas comigo
Em todo o tempo, espaço e dimensão?
Anos atrás eu deixei o amor partir para longe da minha realidade
Que hoje em dia está difícil trazê-lo de volta
Não ha mais toque, não há mais sensação
Eu me tornei algo distante
Frio e sem emoção
Eu me tornei algo irreal
Um aplicativo ilusório
Eu apenas existo em um mundo que não existe
Eu me tornei o seu amor viral.