6 de dezembro de 2015

Domingo de manhã

Domingo de manhã acordados
mas por quê?
mas que diabos?
deveríamos estarmos dormindo
em nossos sonhos abstratos
mas é como um raio de luz que entra
em nossos quartos
nos mantendo um perto do outro
mesmo que distante
com os olhos bem acordados
conversando sobre todo tipo
de diálogos
idealizado seu cheiro
teus lábios
as curvas dos seu corpo
seus beijos e abraços.
É domingo de manhã
e o sol nasceu cinzento
e eu escolhi acordar com você
do meu lado
mesmo que você não esteja aqui
estou te mantendo em pensamento
mas eu queria mesmo
era tua alma flutuando perto
nesse exato
momento
do tempo
aqui perto
me sentindo
me observando
como um fantasma
querendo me assombrar
mas eu me excitaria com seu tormento
eu te abraçaria
te beijaria
rasgaria você por dentro
entraria em você
como um parasita
me infestaria em seu coração
em cada sentimento.