22 de dezembro de 2015

Necromancia

Eu só queria que você voltasse
Eu só queria que você fosse minha
Mas agora você está entre dois mundos
E eu não posso mais arrancar a sua língua
Eu não posso me vingar
Se o destino fez de seu corpo
Um lugar podre para insetos imundos
Os destinos se interligaram
Através de nossos atos e consequências
Cada passo pode ser incerto
Por isso temos que seguir prudências
Se eu tropeçar posso te reencontrar no inferno
Mas eu escolhi viver
Segui em frente, mesmo que seja por caminhos obscuros
Mesmo que minha alma esteja repleta de intenções sombrias
Eu escolhi respirar, eu escolhi as batidas da canção
Agora eu observo você daqui entre seus dois mundos
Perdida dentro de você mesma com suas mentiras
Eu escolhi ser a sua redenção
Eu escolhi ser o manipulador que manipula a sua dor
Eu escolhi ser a luz que você olha daí da sua escuridão
Você sabia o mal que iria me causar
E você mesmo assim me danificou
Minhas emoções ficaram bêbadas de desilusão
Eu não sentia mais nada
Nenhum vestígio de afeto sobrou
Além da sede compulsiva do sangue do seu coração
Então eu te trouxe de volta a vida
Eu aprendi a andar em labirintos
Eu aprendi achar a entrada e a saída
Agora eu sei as portas que devo abrir
E sei onde eu vou poder te trancar
E apertar cada osso seu
Até sentir cada víscera
Agora eu controlo o poder de minha ascensão
Eu te marquei
E agora você está perdida em sua própria outra dimensão
E ao mesmo tempo condenada em minhas dimensões
Que prazer te controlar, que tesão
Eu me alimento de seus sentimentos e confusões
Eu sou seu deus
Eu estou acima de você
Eu serei suas próximas mil reencarnações
Olhe pra você mesma
Olhe no espelho
Olhe quem você se tornou
Você se tornou em um narcisismo repleto de perfeições
Olhe pra mim, nos meus olhos
Você é eu
Eu sou você
Se tornamos um só
Nossas almas flutuam em condenações
Eu te evoquei para mim
E a nossa paz é sinônimo de tormento
Pois evocamos o amor
Aqui está tudo escuro
Mas venha; eu te guio
Eu disse que você não ia fugir de mim, lembra-se?
Vamos fazer sexo
E sentir dor
Vamos fazer sexo
E sentir o amor
Bem vinda ao meu inferno
Vamos fazer amor
E sentir o cheiro
E o seu odor crédulo
Vamos nos beijar
Juntos para sempre
Me chame de querido
Morda meus lábios
Abra os olhos
Bem vinda de volta
Bem vinda ao seu destino.

"Enfim eu descobri; por mais que eu tente trazer você de volta para minha vida. Você morreu há muito tempo, e somente agora que eu me dei conta: Você está morta pra mim"