22 de julho de 2016

A Facada.

Tocaram-se as trombetas do coração
Tanto intensas quanto tensas
Bombeando sangue como um tubarão
Nossas trocas de olhares
Infinitas e Imensas
Perdidas no tempo
Em águas profundas e densas
Águas que representam
Um oceano de emoção
Porém é profundo
Moldado por escuridão
E lá que você esconde o que você sente
No secreto dos segredos sem conexão
Confundindo a minha mente.
Mas mesmo assim eu me arrisquei
O fogo se afundou em suas águas misteriosas
Onde nadavam o sexo e a excitação
Onde afogávamos nossos corpos repletos de fantasias
Onde nadava a mais doentia paixão.
Eu me afoguei em você
Enquanto você se queimava em meu fogo
E foi assim que nasceu o nosso jogo
Naturezas opostas se colidindo
Você querendo ser a rainha
Tentando me fazer de peão
Mas eu nasci para ser o rei de espadas
E o caos surgiu-se agora em teu coração
E a guerra se iniciou.
Emoções seriam despedaçadas
Mas você me beijou
Emoções iriam ficar ensanguentadas
Mas você me abraçou
Você me envolveu em suas palavras
Você me manipulou
E eu permaneci.
Mas a estratégia não mantém
caos guardada dentro em si
E o jogo virou
Você estava caminhando perdida
Na superfície do meu vulcão
E eu estava prestes a explodir.
E você ali olhando diretamente pra mim
Pedindo para eu não partir
Mas eu tinha que me libertar do seu veneno
Eu tinha que me curar da picada do seu ferrão
Eu tinha que me curar do seu beijo de escorpião.
Foi quando você deu a sua ultima cartada
E quando eu estava quase lhe cedendo
No peito eu recebi a sua facada
O último golpe
A última jogada
Onde nem eu você vencemos
Quem venceu foi o jogo
Já eu e você nos perdemos.