23 de junho de 2016

Amor Cósmico

A imaginação moldada por Netuno
Inundou-se em teus mundos.
Aos confins dos pecados sujos,
Em teus oceanos mais profundos.
Gritando, gemendo,
Tentando respirar fundo.

Arranhando pensamentos obscuros
Onde o número oito desvenda sua herança
Enquanto diabolicamente através de Mercúrio
Em seus mares mesmo sendo perigosos
Eu te manipulo.

E aos poucos eu vou exaltando sua lua
Alimentando-me de suas emoções
Enquanto você me sussurra
Quase sem ar dizendo;
‘Sou inteiramente só sua’.

O prazer é como uma energia
Onde Vênus transborda bestialidade
O amor é uma magia
Onde Plutão transforma a nossa intensidade.

E em um perfeito aspecto
Marte o nosso sangue ele espirra
Amor em vermelho
O ímpio maléfico.

E por fim somos todas as coisas boas
Mas também toda a maldade
Equilibrando-nos em uma balança
Medindo a fantasia e a realidade.

Estamos apaixonados
Enjaulados na casa de Libra
Através de um universo estamos conectados
Onde eu sou só seu, e você só minha.