20 de junho de 2016

Sincronicidade.

Dobrando o espaço-tempo pude provar que deus se esconde nas coincidências.

Em um padrão exato, me tornei um viajante,
Onde mentes e corações podem se reencontrar,
Parece uma psicose delirante,
Mas é onde os pensamentos e sonhos
Tornam-se reais e fascinantes.

Talvez sonhar com o passado não é meramente um sonho e sim uma viagem no tempo onde podemos através da inconsciência reviver momentos que não voltam mais, reativando memórias, afirmando que o amor nunca morre, podemos esquecê-lo no tempo através do cotidiano que nos leva pra outras jornadas. Mas o tempo não o apaga, fica tudo salvo em dados dentro do nosso subconsciente. Sempre estaremos viajando no tempo.

Em um determinado segundo do tempo,
Tornei-me uma pausa em um mero instante
Foi exatamente no momento que você parou
E pensou em mim como seu acompanhante
A saudade apareceu e uma lágrima chorou
Mas nos abraçamos dentro de nossa constante.

Talvez os acasos não sejam meramente casualidades, talvez o seu outro eu, esteja bem perto de você mesmo, vivendo o que você já viveu, ou você vivendo o que seu outro eu, esteja agora vivendo. O passado e o futuro são apenas linhas invisíveis dentro de um universo cheio de planos elaborados pelo presente que se disfarça de coincidências. Talvez aquele vulto que você vê nas janelas da escuridão, onde o medo se manifesta, seja o seu outro eu, paralelo, passando por onde você está. Observando e excluindo as inúteis variáveis.

Agora pense em duas pessoas que estão longe uma da outra. Mas de certa forma, o universo faz com que elas estejam fortemente unidas, o passado se foi, o presente se esvai a cada segundo. Há algo no universo que faz duas pessoas estarem juntas, é o amor que ultrapassa todas as barreiras do espaço e tempo, caminhando e criando buracos de minhoca, onde atravessa sem deixar nenhum vestígio, e quando sentimos a presença de alguém que não vimos há muito tempo, talvez seja esse amor viajando no tempo, criando a sincronização entre duas almas que estão distantes. Esse amor vem em forma de sonhos, de sensações estranhas e 'déjà-vus' delirantes.

E é assim que eu te encontro na saudade
Escrevendo teorias que desafiam a sanidade
Mas eu sei que você está aqui de alguma forma
Eu sei que eu e você criamos uma eterna sincronicidade
Talvez você não percebeu ainda.
Mas eu já aprendi a te reencontrar através da minha insanidade
Pensamentos são realinhados no universo
Onde eu posso sentir o toque de suas mãos em meu rosto
Mesmo que seja por um segundo, eu sinto ainda sua suavidade.

Ainda que você não sinta a necessidade de me reencontrar, saiba que estou em dimensões paralelas, saiba que não existe somente um universo, e que, não somente eu, mas você também está, porque eu sei que você me sente às vezes, pois eu sinto você me sentindo, negando pra si mesma, a existência de algo mais intenso e maior que você mesma, que somos nós dois juntos. Existe uma quantidade infinita de possibilidades se coincidindo simultânea e eternamente. E cada versão concebível de cada ser está persistindo numa realidade simultânea, em uma excursão pelo tempo e espaço que não está indo para o passado de nosso universo presente, pelo ao contrário, está indo simplesmente para uma ligação de um plano de nossa existência para um adjacente. Somos independentes de nós mesmos numa linha de tempo alternativa. E eu estou aqui esperando você voltar.

O amor pode ser assustadoramente preciso
Os acasos não são coincidências
São detalhes moldados diabolicamente
Por algum destino ligado ao um tempo perdido
Mesmo que pareça obscuro e sombrio
O amor é assustadoramente belo eternamente
Talvez nesse plano não exista eu você mais
Mas em outros planos ainda existe a possibilidade
Pois nossos corações ainda estão bombeando amor
Amor que criou a nossa simultânea e eterna sincronicidade.