3 de abril de 2016

Conquistando tudo - Do fogo ao ar, da terra ao mar.

As linhas do meu raciocínio
se tornaram cordas alinhadas 
que agora tocam canções intensas 
quando penso em você.
Os meus sonhos querem fugir com a realidade
A realidade quer ir para o lugar onde você está.
Eu sinto que em vidas passadas já estivemos aqui
Vivendo juntos em mundos jurássicos apocalípticos 
O caos de nossas luas 
Ah o caos
Ele fazia borboletas bateram as asas 
Criando abalos sísmicos
Cujo os mesmos faziam bombear sangue de nossos corações
Fervendo intensidade em nossas trocas de olhares
Um momento tão doce, um momento tão agressivo
Mas era somente nós dois ali em um tempo contínuo
Único e atemporal
Era a luz criando o nosso desejo sombrio
O desejo de nos ficarmos juntos até o fim daqueles tempos
O desejo de possuir o impossível
E agora aqui nesta vida
Eu vivo sonhando com você
Através das telas virtuais que se tornaram virais
Em nossas guerras sangrentas viscerais
As palavras que queimam, que literalmente rasga
Estamos lidando com pecados capitais
Arriscando nossas almas em possíveis tormentos infernais
Mas não nos importamos mais
Desde que chegue o dia
Desde que chegue a noite
Que iremos queimar canaviais
Somente com o toque de nossos lábios
Somente com os nossos abraços calorosos surreais
Eu te amaria tanto que eu poderia mata-la
E eu quero que você me tanto para que possa me matar
Para que ninguém mais tenha a oportunidade de me desejar
Eu serei o seu cadáver dormindo ao lado do seu
Para que possamos nos reencanar novamente
Em um futuro onde iremos nos levantar
E o mundo iremos novamente dominar
Conquistando tudo
Do fogo ao ar
Da terra ao mar.