1 de janeiro de 2016

Expressivamente abstrato

Às vezes a ilusão pode ser uma verdade escondida atrás daqueles pensamentos absurdos.

Às vezes a verdade é ao mesmo tempo uma mentira que criamos para nós como a 'nossa' verdade.

Às vezes nossos vícios nos levam para outros mundos, que não podemos ver com a nossa percepção tão limitada. e há tantos mundos para explorar.

Às vezes a nossa mente não mente.
Às vezes a nossa mente dizem verdades
E às vezes a nossa mente nos pregam peças.
Porém peças necessárias

Peças para preencherem lacunas incognitivas em nossa mente, assim definindo uma visão mais ampla de todas as coisas.

Sabem aquele parafuso a menos? Talvez essa peça o substitua nos dando pensamentos mais construtivos.

Às vezes aquela obsessão é apenas uma persistência em algum tipo de esperança.
Às vezes aquela paranoia pode ser a sua salvação de uma tragédia iminente
Às vezes tragédias iminentes são necessárias, para aprendermos a ser mais cautelosos.

Pois nem sempre a paranoia é apenas paranoia.
Às vezes a paranoia é uma realidade só que numa escala mais sútil.

Às vezes aquele amor que dói é necessário para purificar a sua alma.
Às vezes aquela dor física é necessária para aprendermos a nos cuidar melhor.

Às vezes, somente às vezes mesmo.
Pois o sempre sempre será o mesmo.
E o mesmo sempre será um ponto de vista se transformando em outros.
Assim nos transformando e nos mudando na velocidade de cada segundo do tempo.

E em uma constância; o universo vai nos ensinar como não sermos inconstantes.
Energias vão se colidirem.

Dependerá somente de nós o tipo de energia que vamos desejar receber, através das energias que vamos escolher transmitir.

O mundo é um vai e vem de reviravoltas.
E ás vezes podemos ir e não voltarmos mais.
E eu quero estar aqui para sempre.
Mesmo que seja apenas um vestígio de minha existência.
E vocês?

Eu vou deixar a minha marca nas pessoas.
Um pedaço de mim.
Um pedaço da minha alma, da minha pele.
De minha carne fraca.
Eu quero tocar cada ideia abstrata
Eu quero conhecer todos os caminhos de volta para casa.

Eu quero viver dentro do mundo inteiro.
E quero que o mundo inteiro viva dentro de mim.

Se expressem, se entreguem, explorem não somente o mundo ao nosso redor, mas todos os outros que não podemos ver. Procurem respostas. Vivam!

Vão além!!