4 de janeiro de 2016

Lua em Escorpião

Eu estava observando você me observar

Será que você percebeu que eu estava observando você
Enquanto você me observava?

Olhares distantes
E fantasias disfarçadas
Mas o coração tão perto
Como duas almas grudadas

Eu sei que você se sente sozinha
Mesmo desejando
A minha carne tenra
Você tenta me decifrar como um enigma
Você se esconde, foge,
Pelo menos tenta
Mas a atração te engole, te domina

Se um dia você se entregar
Seu coração vai vir numa bandeja?
Poderíamos nos amar
Eu te levaria para jantar
Para comermos você mesma
Eu deixaria você me machucar
E faríamos sexo sob a mesa

Quantos pedaços de mim você arrancaria?
Eu quero provar o sabor da sua intensidade
Quantos pedaços do meu coração você quebraria?
Eu quero saborear a sua agressividade

Eu vou deixar você me manipular
Desde que você desfrute comigo cada crime bestial
Eu vou deixar você me controlar
Desde que você desfrute comigo cada desejo carnal

Eu sei que em qualquer pessoa você nunca confiaria
E nem deve, pois da noite pro dia
Eu posso me tornar o autor da uma obra de arte assassina
Seu corpo seria o desenho
De minha carnificina
Mas eu só quero te proteger
Eu passaria a noite com você
Firmemente te abraçaria
Te deixaria segura
Em meio de tantas paranoias psíquicas
Te entregaria a minha alma
Num ritual que duraria mil e uma noites
Você seria a minha mística
A misteriosa oculta sombria
No meu domínio você reinaria
Enquanto o teu corpo
Eu devoraria
Alimentando seus desejos mais profundos
Satisfazendo-os na forma mais ímpia e libertina

Eu seria só seu
E você seria só minha

A lua está em escorpião
E eu sei que você passa a noite
Me moldando em suas fantasias
Você se toca
Você se atrofia
Você se molha
Você me imagina

Guarde seus sentimentos
No mais profundo do teu emocional
E quem ousar em tentar te tocar
Acabará se tornando uma presa
De uma predadora visceral

A lua está em escorpião
Ela está sob sua energia
E eu posso conduzir a sua imaginação
Eu posso alimentar a sua psicopatia
Eu vou estar dentro de você
Numa intensa imensidão
Eu quero a sua boca
Seus lábios
Seu corpo queimando de tesão
Eu quero você
Eu quero ser a sua lua em escorpião.