27 de abril de 2015

Inconsequência

Eu derrubo muros que já construí
arrebento fechaduras de portas que eu mesmo tranquei
destruo lares onde eu já dormi
coloco fogo em lugares onde incêndios eu já apaguei
confundo mentes de quem eu já convenci
quebro paredes que já levantei
perco lutas que já venci
quebro corações que já moldei
venço batalhas que já perdi
e me levanto de lugares de onde eu já caí
crio verdades sobre mentiras que já acreditei
consigo olhar no meus olhos e me persuadir
acredito todo dia e toda noite em mim mesmo
sem me auto iludir
apago o fogo de corações que já incendiei
toco com minhas mãos corpos que já eu seduzi
mordo os lábios de quem eu já beijei
abraço pessoas que nem mesmo lembro se já conheci
simulo emoções para me controlar
e controlo emoções para assimilar
busco o poder do alto das montanhas
para poder dormir perto das estrelas
busco tocar e alcançar o céu
quero alcançar o brilho da noite e do luar
quero sentir o que antes eu nunca senti
e na verdade...
o que eu só queria mesmo era te encontrar
destruir cada obstáculo do caminho
para poder te tocar
te abraçar
sentir o seu cheiro
e te levar para longe deste lugar
para podermos ir juntos
na vastidão do universo
voarmos sobre as imensidões
e conhecermos as grandezas
de todas as luzes e escuridões
queria passar entre milhares de estrelas
onde não exista mais ilusões
desde que eu esteja com você
do meu lado
para podermos nos apaixonar
e formar as nossas próprias constelações
e influenciar todas as mentes
e todos os corações
com nossas almas embelezando o espaço
onde só terá eu e você
onde eu sempre estarei do seu lado
e onde você irá estar
para sempre
em meus braços.
Pois por mais que eu tente fugir
eu sempre vou encontrar a paixão
eu sou a luz que pensa que viaja mais rápido do que tudo
mas mal eu sei que lá já estava a escuridão.
Está na minha essência
e eu preciso respirar
e eu preciso sentir
eu preciso sempre me apaixonar
e aceitar que o amor
sempre vai ser uma inconsequência
sempre vai ser uma chama acesa dentro de mim
que sempre vou me permitir queimar
e eu quero que seja você que me queime
é você que eu desejo hoje, amanhã...
e sempre.