28 de abril de 2015

Eu te amo.

A beleza monstruosa do meu ego
é um ato teatral dramático
onde influencia um certo tipo de terror psicodélico
que reflete meus pensamentos grandiosos em um espelho de diamante
que sempre se quebra refletindo o caos.
Eventualmente transformando tudo que é horrendo
em algo belamente sangrento
e como em um filme de terror
o sangue gotejando
parecerá algo esplêndido
Como em um filme de romance
meu coração se apaixonará pelos meus próprios olhos
e são meus olhos que vão atrair o seu olhar
e durante a ilusão do tal "amor a primeira vista"
vou convidá-la para jantar.
Onde a morte vai nos servir o melhor vinho
a melhor carne
e vamos nos sentir mais vivos do que nunca
mesmo estando em um lugar onde estaremos mortos por dentro
em um lugar dentro de nossas mentes
onde os pensamentos vão corroendo.
Vou te levar a um lugar psicodélico
onde as cores se misturam
mas os convidados vão estar
cheios de escuridão
e nossos corações vão bombear
todo o sangue de nossos corpos
nos fazendo explodir de amor.
Uma ilusão imposta por mim mesmo
sobre a tua e a minha fantasia
mas que na verdade estará sendo realizada
dentro do meu olhar que se cruza com o seu.
Nos fazendo apaixonar um pelo um outro
ali mesmo, naquele momento
em um ato melodramático da melhor cena
da noite...
Que é a hora eu pego em suas mãos,
e a beijo
te toco suavemente
e quebro seu coração
junto com o meu
e cada artéria eu vou estar esmagando
e meus lábios suavemente vão soar
o tanto
que
eu te amo.