20 de abril de 2015

A Viagem

A noite está radiante e estrelada
e ela inspira o meu lado demoníaco
abro a minha mente e a ligo
e caio no escuro da estrada
meus nervos atrofiam
estou eufórico como um animal
excitado como um ninfomaníaco
Estou só
estou sozinho
é apenas eu,
as luzes do farol
e o meu coração que bombeia todo o meu sangue
e a emoção escurece o sol
mas eu estou sorrindo como uma fera selvagem
que acaba de devorar a sua presa
estou a caminho de um lugar
onde não exista apenas uma miragem
Abro uma garrafa de champanhe
me olho no espelho do retrovisor do carro
estou com aquele olhar cheio de coragem
vou bebendo no gargalo
no ritmo da euforia da minha viagem.
Passo por lugares desconhecidos
mundos em que eu nunca estive antes
cada canto está repleto de ruínas
estou em mundos completamente perdidos
onde a destruição é bela e tratada como rainha
Mas eu sei onde eu piso
é como se eu já tivesse estado aqui antes
eu estou de passagem e observando os bairros todos destruídos
parece ruim
mas tudo que eu vejo
para mim é assustadoramente bonito
o que se quebra reflete em meus olhos
um brilho.
Passo por pontes a beira de uma inevitável queda
onde abaixo estão rios perdidos
eu aumento a música
e danço com a ruína conforme todos os seus ritmos destrutivos
o vento vem a janela me confortar
e faz meus pensamentos voarem aos ares diluídos
Eu estou feliz, eu estou ansioso
pois eu estou no exato caminho
estou cada vez mais distante de tudo que deixei pra trás
e não estou nenhum um pouco arrependido
eu não sinto
eu não chorarei mais.
Pois...
meu amor eu estou a caminho
estou indo ao seu encontro
logo, eu não respiro
Eu fecho meus olhos
e por um leve momento
fica tudo obscurecido
Mas eu acordo
e você está aqui, como disse que estaria
me esperando
no paraíso.